Perspectivas 2014

Perspectivas 2014

Dar continuidade ao crescimento com qualidade, fortalecimento das parcerias e a valorização dos colaboradores. Estes são os objetivos da Callink para 2014, um ano que começa com boas perspectivas, e que expressam o resultado das diversas ações e conquistas registradas em 2013 e nos últimos anos.

Desde 2012, a Callink vem realizando investimentos contínuos no crescimento de sua estrutura física e na infraestrutura para prestação de serviços, além de implantar um novo modelo de negócio e preparar a equipe para o desenvolvimento da empresa. Com a consolidação deste processo em 2013, a empresa tem seu foco ainda mais forte para a qualidade neste ano, como explica o diretor superintendente da Callink, William Costa Dias. “Nestes dois últimos anos, tivemos um crescimento físico e a efetivação do nosso modelo de trabalho. As mudanças e inovações que fizemos na Callink, em relação ao mercado, foram consolidadas e, em 2014, teremos com certeza um crescimento qualitativo ainda maior. Contamos com uma equipe que vem sendo preparada ao longo deste período e, hoje, temos pessoas certas nos lugares certos”, afirma o superintendente.

Falando em equipe, a previsão para este ano é de ainda mais investimentos em treinamentos e aprimoramento de nossos colaboradores, visando garantir a evolução das pessoas e da qualidade do atendimento. Estes processos fazem parte da busca constante pela qualidade, que é uma característica da Callink e que tem permitido o fortalecimento das parcerias existentes, cada vez mais consolidadas. Assim, a empresa espera fechar novos negócios em 2014. “Estamos mais estruturados e maduros, com uma sólida base de sustentação e preparados para crescer, seja na ampliação das relações com os nossos clientes, bem como para receber novos parceiros”, avalia William Costa Dias, ao destacar que quanto melhores os resultados, maiores as possibilidades da empresa investir no desenvolvimento da equipe e na evolução dos processos.

O superintendente destaca, ainda, que um ponto sempre será fortalecido: a forma como são mantidas as relações entre a empresa e seus parceiros e colaboradores. “Buscamos uma relação mais simples. Humildade é uma palavra que orienta nossa relação com os colaboradores e clientes, uma característica do grupo Arcom. Vamos continuar assim, pois é nisso que acreditamos e é desta forma que queremos crescer e nos desenvolver junto aos clientes e toda nossa equipe”, finaliza William Costa Dias.