Notícias + CALLINK

Callink amplia parceria com a Claro com nova operação de canais digitais

Callink amplia parceria com a Claro com nova operação de canais digitais
A Callink iniciou nesta terça-feira (20) a operação ‘Claro Canais Digitais’, que fará o atendimento de canais de texto dos clientes da operadora. Até dezembro serão mais de 300 posições de atendimento (PA’s), totalizando mais de 700 colaboradores. Esta é mais uma parceria entre a Claro e a Callink, sendo a quarta operação da empresa no call center, consolidando ainda mais um histórico de... Leia Mais

Callink é reconhecida, pelo quinto ano consecutivo, com o Prêmio CIC Brasil ClienteSA 2020

Callink é reconhecida, pelo quinto ano consecutivo, com o Prêmio CIC Brasil ClienteSA 2020
Empresa recebeu esta premiação nacional por conta de sua liderança e inovação, oferecendo novas soluções aos clientes e melhoria nos resultadosA Callink conquistou mais uma vez o reconhecimento nacional, na noite desta segunda-feira (28/09), ao receber pelo quinto ano consecutivo o Prêmio CIC Brasil ClienteSA. Nesta edição de 2020, a empresa foi premiada nas categorias ‘Líder em Operação de... Leia Mais

Callink anuncia 300 novas vagas, incluindo possibilidade de home office

Callink anuncia 300 novas vagas, incluindo possibilidade de home office
A Callink está com 300 vagas abertas para atendimento em call center, para trabalhar como atendente de relacionamento. Acompanhando o momento, a empresa destaca que estas vagas oferecem a oportunidade de atuação na modalidade home office, como já ocorre com outros colaboradores da empresa, e também no formato presencial,  totalmente adaptada às recomendações de prevenção vigentes. Para... Leia Mais

‘Central de alertas’ é nova função do assistente virtual Boris

‘Central de alertas’ é nova função do assistente virtual Boris
Junior Rios - Diretor de Planejamento da CallinkLançado há um ano pela Callink, bot otimiza gestão de dados das operações O assistente virtual Boris, criado pela Callink para otimizar gestão de dados das operações, completa um ano com grande sucesso e anuncia a implementação de uma nova funcionalidade: a ‘Central de alertas’. Este recurso inédito utiliza a base de indicadores cadastrados para... Leia Mais

Callink integra portal de renegociação de dívidas com o APP’s de clientes

Callink integra portal de renegociação de dívidas com o APP’s de clientes
Diego Dias - Gerente de Cobrança Digital CallinkCom o objetivo de facilitar a acessibilidade e otimizar resultados da cobrança digital, a Callink desenvolveu uma solução que possibilita a integração do Portal de Renegociação de Dívidas, disponibilizado pela empresa, diretamente com o APP dos clientes, garantindo maior comodidade ao consumidor que necessita renegociar suas dívidas. Esta... Leia Mais

Customer Analytics: A gestão de qualidade digital da operação de Relacionamento Claro Brasil

Customer Analytics: A gestão de qualidade digital da operação de Relacionamento Claro Brasil
Lilian Dutra - Gerente de Qualidade e Planejamento de Indicadores da Callink Solução exclusiva Callink oferece insumos para gestão interna e melhoria do atendimentoRealizar a monitoria de qualidade em um call center é uma das principais tarefas dos gestores. Este é, sem dúvidas, um diferencial competitivo para qualquer negócio e deve ser levado muito a sério, pois é uma forma efetiva de buscar... Leia Mais

Callink é destaque em Programa de reconhecimento no segmento de cobrança

Callink é destaque em Programa de reconhecimento no segmento de cobrança
Fernanda Demétrio - Gerente de Operações CallinkA Callink conquistou o 1º lugar no Programa de Recuperação de Créditos Vencidos – PRCV, modalidade call center, do seu principal cliente do segmento financeiro, um dos maiores bancos no Brasil. A premiação que se refere ao 1º trimestre de 2020 avalia os resultados alcançados através das metas estabelecidas para as empresas de cobrança. Ao longo... Leia Mais

Callink amplia atuação na cobrança digital com a Sky

Callink amplia atuação na cobrança digital com a Sky
Bruna Veríssimo - Gerente Comercial CallinkCom menos de um ano a Cobrança Digital da Sky, na Callink, alcançou grandes resultados e quadruplicou a operação de atendimento. A operação, que começou em outubro de 2019, atende os clientes das primeiras faixas de atrasos de pagamentos e utiliza a solução Isa, um agente virtual que realiza a cobrança 100% digital. Essa é a primeira parceria entre a... Leia Mais

BluTV escolhe a Callink como parceira de contact center e tecnologia de atendimento

BluTV escolhe a Callink como parceira de contact center e tecnologia de atendimento
Hélio Sassioto - Head de Negócios Callink A operadora de TV por assinatura via satélite BluTV, com sede em Uberlândia, iniciou suas atividades neste mês de agosto e escolheu a Callink como fornecedora de serviços de call center e tecnologia de atendimento. Inicialmente, além dos canais receptivo e operação de vendas, toda a tecnologia de atendimento é da Callink, que conta com serviços como... Leia Mais

Callink promove reposicionamento na Diretoria de Novos Negócios

Callink promove reposicionamento na Diretoria de Novos Negócios
Com foco na melhoria constante da busca por novas oportunidades de negócios e prospecção de clientes, com um atendimento personalizado e cada vez mais próximo, a Callink anunciou que o administrador Raphael Cunha, que atua no mercado de contact center há 15 anos, sendo 10 deles na Callink, assumiu a função de Head de Novos Negócios e Marketing. Formado em Administração e Marketing, com... Leia Mais

Case ‘Home Office Callink’ é destaque em webinar da ACE

Case ‘Home Office Callink’ é destaque em webinar da ACE
Apesar da situação inédita, provocada pela pandemia da Covid-19, a Callink conseguiu nos últimos meses aumentar a parceria com empresas já atendidas, atrair novos clientes,  abrir mais de 2 mil vagas de trabalho, e colocar 50% dos colaboradores em home office de maneira ágil e diferenciada logo no início de todo este processo. Estes foram alguns dos itens abordados na apresentação do ‘Case... Leia Mais

Callink amplia parceria com a Claro com nova operação e atendimento home office

Callink amplia parceria com a Claro com nova operação e atendimento home office
A Gerente Comercial Bruna Veríssimo e Head Comercial Raphael Cunha A Callink concluiu neste mês a implantação de uma nova operação, contendo 578 posições de atendimentos – PA’s, sendo mais da metade em home office. A operação de atendimento ao cliente da Claro Brasil, com 1.350 novos colaboradores, é mais uma parceria entre as duas empresas, que tem um histórico de sucesso e que foi... Leia Mais

Callink oferece 500 vagas de atendimento em Uberlândia

Callink oferece 500 vagas de atendimento em Uberlândia
Processo seletivo será feito online e oportunidade oferece rendimento extra de acordo com produtividadeA Callink está com 500 vagas abertas para atendimento, com foco em pessoas que têm perfil para vendas e estão em busca de oportunidade, com possibilidade de ganho extra de acordo com o resultado e produtividade. Além deste perfil, as vagas estão disponíveis para pessoas que queiram se... Leia Mais

​Com adoção do Home Office, solução de monitoramento e produtividade – fSense – registra crescimento de 150%

​Com adoção do Home Office, solução de monitoramento e produtividade  – fSense – registra crescimento de 150%
Adotar o modo de trabalho home office pode parecer uma decisão simples para a maioria, no entanto para as empresas é algo que exige alguns cuidados relacionados à segurança, produtividade e preservação de processos e dados. A Callink implantou uma ferramenta de monitoramento remoto e gestão de pessoas que cabe perfeitamente a atuação home office. Esta solução também foi determinante para a... Leia Mais

Callink registra aumento de produtividade em operações home office

Callink registra aumento de produtividade em operações home office
Marcelo Dutra - Diretor de Operações CallinkAtuação nesta modalidade conseguiu absorver o aumento da demanda, por conta da Covid-19, e melhorar resultados A Callink foi uma das primeiras empresas de call center a colocar grande parte de seus colaboradores para atuar em casa, na modalidade home office, em um momento em que ocorreu também o aumento da demanda por parte dos usuários. A medida,... Leia Mais

Callink desenvolve solução de I.A. para transformar a criação de suas estratégias de atendimento: o VAR

Callink desenvolve solução de I.A. para transformar a criação de suas estratégias de atendimento: o VAR
O Diretor de planejamento da Callink Junior Rios e o Gerente de Data Science: Juliano Josceli Entender o que o cliente deseja e tem a nos falar é fundamental para a evolução dos negócios e para o futuro do contact center. Para garantir a melhor efetividade deste processo, capturando todos os temas discutidos no atendimento possibilitando a multi-categorização do atendimento, a Callink criou... Leia Mais

Com quatro novos clientes, Callink adota recrutamento e seleção 100% online para contratação de 1,6 mil colaboradores

Com quatro novos clientes, Callink adota recrutamento e seleção 100% online para contratação de 1,6 mil colaboradores
Diana Patrícia - Gerente de RH CallinkAproveitar os desafios para inovar e implementar novas estratégias adequando-se aos cenários atuais. Assim tem sido a rotina em toda a Callink, inclusive em setores que possuem tarefas que tradicionalmente são presenciais, como as entrevistas para seleção de candidatos à novas vagas. Da mesma forma que a empresa colocou mais de 2 mil colaboradores em home... Leia Mais

DNA em tecnologia foi fundamental na adaptação da Callink para o home office

DNA em tecnologia foi fundamental na adaptação da Callink para o home office
Gustavo Silva e Thiago CastroO teletrabalho é a resposta das empresas às adaptações necessárias em combate à Covid-19, mas nem sempre é fácil se adaptar a uma transição tão repentina. Neste momento crítico as empresas precisam ajustar seus processos e viabilizar toda a operação à distância. Diante desta situação inédita, a Callink agiu rapidamente para conseguir colocar parte de seus... Leia Mais

Sem essa de crise

Sem essa de crise
Luciano Silva - Diretor Comercial CallinkApesar do momento cheio de desafios, empresas de Outsourcing já registram crescimento Nem só de transtornos e tribulações vive a crise do Covid-19. A série de entrevistas dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br pode constatar, hoje (20), ao vivo, exemplos de outsourcing em gestão de clientes que foram além da sobrevivência no olho do furacão. Luciano... Leia Mais

As mudanças atuais do mercado e a preparação para o novo normal

As mudanças atuais do mercado e a preparação para o novo normal
A pandemia da Covid-19 acelera mudanças nas relações trabalhistas, valorizando novo formato de trabalhoA rotina profissional de funcionários e empresas mudou rapidamente nos últimos dias, com o crescimento da pandemia da Covid-19 no mundo e no Brasil. As empresas precisaram seguir as recomendações das autoridades, que indicam novos processos e posturas sanitárias adotadas e também o... Leia Mais