Carnaval: conscientização entre colaboradores

Carnaval: conscientização entre colaboradores

O período de Carnaval contagia brasileiros em toda parte com um clima de alegria e muita festa. Mas, esta época do ano também representa uma boa oportunidade para lembrar sobre a importância de se prevenir contra doenças sexualmente transmissíveis, assim como a gravidez indesejada. Com o objetivo de promover essa conscientização entre os colaboradores, a Callink promove nesta quarta-feira (07/02) uma ação em parceria com a ONG RNP + Uberlândia (Rede Nacional de Pessoas Vivendo e Convivendo com HIV/AIDS). Neste dia, os colaboradores receberão orientações sobre a prevenção e haverá distribuição de preservativos.

O técnico em Segurança do Trabalho do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) da Callink, Anderson Pereira, destaca a importância da ação. “Temos um quadro com aproximadamente 7 mil colaboradores, composto em grande parte por jovens de 18 a 25 anos. Por esse motivo, enxergamos esta ação como uma boa oportunidade para promover uma conscientização sobre a prevenção visando sempre o bem-estar e saúde dos colaboradores e suas famílias”, afirma. 

A ação será realizada das 11h às 16h, no Espaço da Niteroi.

Sobre a Callink

A Callink é uma empresa do Grupo Arcom que nasceu em outubro de 2006 com apenas seis posições de atendimento e 17 colaboradores e hoje se consolida como um dos principais players de contact center do mercado, com aproximadamente 7 mil colaboradores e estrutura para quatro mil PA’s. Instalada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Callink oferece serviços e soluções para empresas dos mais variados setores, seja como consultoria, soluções tecnológicas, ou assumindo os seus atendimentos em SAC, televendas, recuperação de crédito, backoffice, outsourcing de infraestrutura, service desk, soluções de negócios com projetos (processos), PCP (planejamento), qualidade e treinamento.

Sobre a ONG RNP + Uberlândia

A Rede Nacional de Pessoas Vivendo e Convivendo com HIV/AIDS atua prestando serviços de assistência e prevenção a portadores do vírus HIV e/ou a pessoas infectadas com doenças sexualmente transmissíveis.