Callink é reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como fornecedor estratégico de destaque da Cielo

Callink é reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como fornecedor estratégico de destaque da Cielo
Pelo segundo ano consecutivo, a Callink conquistou o reconhecimento como fornecedor de destaque no segmento de contact center que atende à Cielo, no período de 2017/2018. 
A entrega do troféu ocorreu na noite desta terça-feira (26/06) durante um encontro anual com empresas prestadoras de serviço de diversos segmentos, o ‘Face a face com fornecedores’, em São Paulo.
A entrega deste reconhecimento é realizada há oito anos pela Cielo, de acordo com avaliação anual de seus principais parceiros e fornecedores, acompanhando suas performances por meio do balanced scorecard. Em 2017, a Callink se tornou o primeiro fornecedor do segmento de contact center a ser reconhecido com esta premiação e neste ano foi novamente condecorada como destaque nas entregas realizadas para a área comercial através de suas operações de atendimento com a Cielo, fomentando a rentabilidade de seus clientes e se destacando entre mil fornecedores. 
A Callink foi representada pelo diretor comercial, Luciano Silva, o diretor de operações, Marcelo Dutra, e pelo CEO, William Costa Dias, que recebeu o troféu. Para o CEO da Callink, receber novamente este reconhecimento é uma satisfação, assim como um incentivo na busca pela excelência contínua, que é um dos pilares da empresa. “A Callink se sente honrada com este reconhecimento, que é resultado de um trabalho conjunto envolvendo nossa equipe junto com a Cielo. Temos como princípio estar atentos não apenas às necessidades de nossos clientes, mas também ir além, apresentar propostas e soluções que nos diferenciem como parceiros e fornecedores”, afirma William Costa Dias.
Para o diretor de operações, Marcelo Dutra, esta premiação é resultado de um trabalho conjunto e que aumenta a responsabilidade de todos os envolvidos. “Este reconhecimento é motivo de muito orgulho para toda a equipe envolvida nesta parceria com a Cielo. É um trabalho realizado em conjunto e recebemos esta premiação como um sinal de que o caminho da eficiência operacional está correto, mas que também aumenta a nossa responsabilidade de seguir na busca constante por aprimorar e responder esta confiança em nós depositada pelo cliente”, destaca Dutra. 

O diretor comercial, Luciano Silva, também destacou a importância da premiação. “Temos como princípio na Callink sermos referência em resultados para nossos clientes. Trabalhamos arduamente no dia a dia para chegar nesse objetivo e, aliados ao diferencial humano, temos a tecnologia para nos apoiar na entrega de eficiência aos nossos clientes. Este trabalho afinco nos levou a este reconhecimento, que nos deixa muito grato e com a responsabilidade de seguir atendendo e superando as expectativas, com muita paixão em servir”, afirmou Luciano.