Callink conquista Prêmio Smart com as melhores práticas em relacionamento

Callink conquista Prêmio Smart com as melhores  práticas em relacionamento
Em sua primeira participação a empresa foi premiada na categoria respeito ao cliente, garantindo mais um reconhecimento relacionado às suas praticas.
A Callink recebeu na noite desta quarta-feira (13) mais um prêmio nacional, desta vez como reconhecimento às práticas adotadas pela empresa com foco no respeito ao cliente. O Prêmio Smart – Services, Telecom & Utilities | 2018 foi conquistado com o case ‘Unidade de Satisfação do Cliente: uma ação efetiva do Bradescard na Callink para surpreender os clientes e reverter insatisfações’.
Esta foi a primeira participação da Callink nesta premiação, com a inscrição de apenas um case que foi premiado na categoria que reconhece as melhores práticas de programas de relacionamento, cujas prioridades são a transparência e o respeito ao
cliente - usuário de Serviços, Telecom ou Utilities, mantendo a satisfação do consumidor em níveis elevados, com a aplicação de estratégias de SAC, ouvidoria, assuntos regulatórios, entre outros. Um dos aspectos considerados nesta categoria é posição da empresa atendida nos rankings dos órgãos reguladores.
O case ‘Unidade de Satisfação do Cliente: uma ação efetiva do Bradescard na Callink para surpreender os clientes e reverter insatisfações’, apresenta um processo criado pela Callink em que o cliente final dos Cartões Bradesco é surpreendido com uma ligação em casos em que demonstrou algum tipo de insatisfação com o atendimento inicial. Este retorno é para identificar a origem da insatisfação e atuar para reverter a situação até o dia útil seguinte da ocorrência. Foram apresentados no case as estratégias e indicadores que demonstram a eficácia e eficiência da implementação deste processo, com resultados que mostram o crescimento e a manutenção do nível da satisfação do cliente, que já era alta e ficou ainda maior. Além disso, um efeito imediato destas ações que reforçam o compromisso e respeito ao cliente, é a redução do acionamento de órgãos reguladores. 
O diretor de Desenvolvimento de Negócios da Callink, Luciano Silva, destaca a importância deste reconhecimento que valida não apenas este case, mas todo um direcionamento de ações com foco no cliente, e não apenas àquele que contrata os
serviços oferecidos pela Callink, mas também quem recebe o atendimento no cotidiano para suas demandas ou ofertas de serviços e produtos. “Temos como princípio na Callink sermos referência em resultados para nossos clientes. Trabalhamos arduamente no dia a dia para chegar nesse objetivo e, aliados ao diferencial humano, temos a tecnologia para nos apoiar na entrega de eficiência aos nossos clientes. Este trabalho com afinco nos levou a este reconhecimento, que nos deixa muito grato e com a responsabilidade de seguir atendendo e superando as expectativas, com muita paixão em servir, ressalta Luciano.

A entrega da quinta edição do Prêmio Smart aconteceu em São Paulo durante o Smart Customer – Services, Telecom & Utilities, que reuniu empresas e profissionais que atuam nas áreas de atendimento e relacionamento com os clientes. Além da premiação, a equipe da Callink também participou da exposição e do congresso que reuniu grandes nomes do setor, possibilitando a troca de experiências na busca constante pela evolução no atendimento e demais processos.